terça-feira, 10 de junho de 2008

SÉRIE "DIÁRIO" / UERJ / 2006 - 2007

Registros da produção, montagem e iluminação da exposição,
a cargo da equipe do Departamento Cultural da UERJ A montagem da série Diário foi concebida para ser vista como "breves relatos visuais" Ao contrário do habitual, a palavra veio depois. Relendo o poeta argentino Juan Gelman, percebi que existiam coincidencias e decidí acompanhar os desenhos dos poemas. Os quadrinhos e o cinema, como sempre, estão presentes como extraordinárias formas de narrativa.
Os registros fotográficos estiveram a cargo de Luis Saguar

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí, Trimano. Tudo bem ?
Eu estou colocando este comentário para lhe dizer que estou com um blog que a Sandra criou para mim.
Eu demorei um pouco para compreender como fazer para atualizá-lo, por isso demorei para tornar a sua existência pública.
O endereço é este:

www.lulapalomanes.blogspot.com/

Tem muitos desenhos. Antigos e novos. Dá uma olhad lá.

Grande abraço,
Lula.