quinta-feira, 20 de novembro de 2008

FAFS / Rio de Janeiro 1951 - 2006

O FAFS, quem sabe o mais delicado do grupo
de desenhistas do tempo Pasquim/Opinião, morreu
sem conseguir uma colaboração estável fora da
imprensa alternativa. Passou os últimos anos no
Rio, a sua cidade natal no ostracismo... morando
com a mãe. Trocou a mulher pela garrafa.
Em tempos idos compartilhamos ideias e sonhos.
Eu fuí, junto com o escritor João António,
padrinho do seu casamento com Alexandrina.
Aquí, alguns dos seus trabalhos, e um registro
de "êle era assim"
Trimano / Rio de Janeiro 2008

3 comentários:

Thiago Bandeira Personal disse...

Trimano...
Mais uma vez agradeço pela grande homenagem prestado ao meu pai, espero que possamos nos encontrar esse ano e trocar algumas ideias.
Grande Abraço
Thiago Bandeira

http://bandeira.no.comunidades.net

Thiago Bandeira Personal disse...

Trimano...
tudo bem aqui é o Thiago filho do Flavio, estou tentando falar já tem algum tempo com vc por email, mais acho q vc ñ recebeu. Enfim qdo vc puder me responde para podermos nos falar. Grande abraço e obrigado mais uma vez pela homenagem ao meu pai

Thiago Bandeira Personal disse...

Trimano!!
Obrigado mais uma vez pela homenagem ao meu pai, coloquei um link do seu blog na minha pagina ok!
Abraço
Thiago Bandeira

http://bandeira.no.comunidades.net/