Nestas 3 pinturas vemos o antes, o durante e o depois.
O arranjo da natureza-morta (1303-06) de Giotto - um
detalhe de um afresco - não tem sinal de óptica A taça
de vinho e a compoteira de prata seiscentista de Pieter
Claesz são uma oportunidade de ostentar com que
realismo ele é capaz de pintar. O detalhe de
O bar no Follies Bergère (1881-2), de Manet, demonstra
o regresso da "desarmonia" à pintura européia.
extraido de "O Conhecimento Secreto" de David Hockney
O propósito deste blog é o de mostrar o trabalho do ilustrador,independente das regras impostas pelo mercado,nas quatro disciplinas praticadas por mim, em diferentes momentos e veículos: A Caricatura na Imprensa,A Ilustração na Imprensa,A Ilustração Editorial e O Poema Ilustrado. Também são mostradas modalidades diferentes das mesmas propostas como: Montagens das exposições e a revalorização do painel mural, através das técnicas de reprodução digital em baner.
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