segunda-feira, 19 de julho de 2010

América eu lhe dei tudo e agora não sou nada. / América dois dólares vinte e sete centavos 17 de janeiro, 1956. / América não agüento mais a minha própria mente. / América quando acabaremos com a guerra humana? / Vá se foder com sua bomba atómica. / Não estou legal não me encha o saco. / Não escreverei meu poema enquanto não me sentir legal. / América quando é que você será angelical? / Quando você tirará sua roupa? / Quando você se olhará através do túmulo? / Quando você merecerá seu milhão de trotskistas? / América por que suas bibliotecas estão cheias de lágrimas? / América quando você mandará seus ovos para a Índia? / Estou cheio das suas exigências malucas. / Quando poderei entrar no supermercado e comprar o que preciso / só com minha boa aparência? / América afinal eu e você é que somos perfeitos não o outro mundo. / Sua maquinaria é demais para mim. / Você me fez querer ser santo. Deve haver algum jeito de resolver isso. / Burroughs está em Tanger acho que ele não vai voltar mais isso é sinistro. / Estará você sendo sinistra ou isso é uma brincadeira?

Nenhum comentário: