sexta-feira, 16 de julho de 2010

América como poderei escrever uma litania nesse seu estado de bobeira? / Continuarei como Henry Ford meus versos são tão individuais / como seus carros mais ainda todos têm sexos diferentes. / América eu lhe venderei meus versos a 2.500 dólares cada com / 500 de abatimento pela sua estrofe usada. / América liberte Tom Mooney / América salve os legalistas espanhóis. / América Sacco e Vanzetti não podem morrer / América sou os garotos de Scottsboro / América quando eu tinha sete anos minha mãe me levou a uma reunião da célula do Partido Comunista eles nos vendiam amendoins um bocado por um bilhete um bilhete por um centavo e todos podiam falar todos eram angelicais e sentimentais para com os trabalhadores era tudo tão sincero você não imagina que coisa boa era o Partido em 1935 Scott Nearing era um velho formidável gente boa mesmo Mãe Bloor me fazia chorar uma vez vi Israel Amsters cara a cara. Todo mundo devia ser espião.

Nenhum comentário: