sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu estou falando com você. / Você vai deixar que sua vida emocional seja conduzida pelo / Time Magazine? / Estou obcecado pelo Time Magazine. / Leio-o toda semana. / Sua capa me encara toda vez que passo furtivamente pela confeitaria da esquina. / Leio-o no porão da Biblioteca Pública de Berkeley. / Está sempre me falando de responsabilidades. Os homens de / negócios são sérios. Os produtores de cinema são sérios. / Todo mundo é sério menos eu. / Passa pela minha cabeça que eu sou a América. / Estou de novo falando sozinho. / A Ásia ergue-se contra mim. / Não tenho nenhuma chance de chinês. / É bom eu verificar meus recursos nacionais. / Meus recursos nacionais consistem em dois cigarros de maconha / milhões de genitais uma literatura pessoal impublicável a 2.000 quilômetros por hora e conco mil hospícios. / Nem falo das minhas prisões ou dos milhões de desprivilegiados que vivem nos meus vasos de flores à luz de quinhentos sóis. / Aboli os prostíbulos de França, Tanger é o próximo lugar. / Ambiciono a Presidência apesar de ser Católico.

Nenhum comentário: