quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"La metamorfosis del pájaro azul" / 1932

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, boa noite.
Meu nome é Anna e sou estudante da Faculdade de Artes Visuais - Desenho de Ilustração da Pestalozzi de Niterói.
Estou cursando o último período e o tema de minha monografia é "Traços de Guerrilha - Um panorama da arte política através da obra de Luis Trimano. "
Minha pesquisa pretende enfocar sua produção no Brasil dos anos 60 e 70, além de diversos outros aspectos que serão abordados ao longo do processo.
Gostaria de me comunicar com o ilustrador a quem admiro profundamente, tanto pelo traço marcante como pela firmeza ideológica que se faz notar em sua obra. Se possível, gostaria de enviar-lhe por e-mail meu projeto, e quem sabe acirrar essa comunicação para desenvolver minha pesquisa com base nas informações do próprio mestre. Seria uma oportunidade brilhante, além de um grande prazer.
Deixo aqui então meu endereço eletrônico:
anna.heizer@gmail.com
Aguardo contato com fartas esperanças.
Carinhosamente, Anna Heizer.